segunda-feira, 15 de março de 2010

Apresentação intermédia - 2º Período

Mais um período a chegar ao fim e com ele, chegam tambem as apresentações finais e avaliações. Depois de uma semana bastante atarefada, entre relatórios, diários de bordo, dossiêrs, entre outros afazeres, chegámos à avaliação intermédia do nosso trabalho, que foi realizada no dia 12 de Março. Cada grupo do 12ºF apresentou o seu projecto aos alunos do 11ºG.

O alinhamento dos grupos foi tirado à sorte e saiu-nos na rifa o número 5, ou seja, fomos as últimas a fazer a apresentação. Para identificação do grupo e para sermos diferentes dos nossos colegas (que levavam quase todos camisolas alusivas ao seu tema) fizemos uns cartões, de um tamanho bem legível, com o logótipo do grupo e o nome de cada uma, que colocámos ao peito.

Houve vários contratempos, o nervosismo que se fazia sentir falou um pouco mais alto e atrapalhou bastante, a juntar aos problemas técnicos que surgiram no som da video-montagem. Para piorar, não nos foi possível mostrar o vídeo com as entrevistas feitas à população olhanense, o que nos deixou bastante transtornadas pois já "andávamos" desde o 1º período para o mostrar (onde não tinha sido possível, mais uma vez, devido a problemas técnicos) e para além de ter sido trabalhosa - passámos uma manhã inteira em filmagens e mais o tempo a fazer a montagem e tudo o que envolve uma produção de vídeo - achámos que estava muito interessante e divertido. 

Talvez o mostremos no 3º período (será que à terceira é mesmo de vez?)

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário